Sinusite, Rinite e Glaucoma (Parte 2)

Com o passar dos dias e a não ver melhoras, comecei a investigar o que podia eu fazer para tentar melhorar a qualidade de vida e diminuir a sinusite sem ter de recorrer à operação.

Nas minhas investigações e tentando perceber os meus sintomas comecei a “auto” medicar-me mais ou menos de acordo com as indicações médicas, mas com alternativas que não me deixassem cada vez mais cegueta.

Vamos lá então descrever o que está a funcionar para mim.

Tratamento #1

Todas as noites faço uma irrigação nasal com o produto que encomendei numa farmácia local que se chama Rhino Douche. É um verdadeiro alivio e não custa nada a preparar e usar.

http://www.rhinodouche.pt/

 

principal-1-1.jpg

 

Tratamento #2 

Todas as noites tomo um anti-histamínico Telfast 180 que não dá sono nenhum. Apesar do site fazer referencia ao Telfast 120 na farmácia podem adquirir sem receita médica a versão 180.

http://telfast.pt/

Tratamento #3

De 8 em 8 horas e nos dias iniciais enquanto me doía a garganta tomei Brufen 600. Um anti-inflamatório genérico.

O verdadeiro milagre tem sido as irrigações nasais diárias que tenho feito com o Rhino Douche. Tem sido um alivio natural que sem provocar danos limpa as fossas nasais.

Daqui por uns dias volto a escrever sobre os resultados obtidos.

Leave a Reply

